Eu sempre ouvir falar no amor

Eu sempre ouvir falar no amor , e sempre tive curiosidade em conhecê-lo,mas hoje que tive esse prazer, me arrependo muito pois dei tudo de mim e nada recebi em troca além de alguns bom dias.

E agora eu ando assim triste, pois não te tenho mais aqui perto de mim, e queria que você soubesse que sofro por isso, e que queria apenas poder lhe dar um abraço apertado pelo menos por alguns segundos.

Aposto que isso não lhe arrancaria um pedaço, ou será que peço demais ?

Não quero que você me ame, mais que apenas não saia de perto de mim nem por um segundo, porque sem você aqui eu sei que vou sofrer, e continuar te vendo todos os dias sem poder lhe tocar... ah isso me mata.

Não quero que me ame , quero apenas te sentir pela ultima vez.

Olha o que o amor me fez, estou a ponto de enlouquecer, sei que um dia tudo isso passa

Mais até lá, quem vai me abraçar e falar aquelas palavras que me agradam ?

Quando olho pra traz percebo a pequena caminhada que fizemos juntos,os nossos momentos de felicidade, as conversas loucas que só agente conseguia entender, mas paro por alguns instantes olho pros lados, e onde está você agora?

Queria te ter apenas pra mim, queria que me deixasse cuidar de você, queria que me deixasse te amar e te fazer feliz como ninguém nunca lhe fez, queria poder me entregar de corpo e alma para esse amor, queria poder acordar todas as manhãs sentindo o seu cheiro e te admirando a cada amanhecer, queria poder lhe dizer que por você sou capaz de tudo, de entregar o meu sangue, a minha vida só pra te fazer feliz...

Infelizmente todos esses sentimentos permaneceram trancados aqui dentro do meu coração,

Jéssica Silveira
Enviado por Jéssica Silveira em 26/08/2010
Código do texto: T2461684
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.