Repartindo a alegria, o bom humor

Na maioria das vezes estou de bom humor...

Quando não estou nesse estado é porque algo tirou a minha descontração: trabalho com prazo, que exige atenção e dedicação, algum problema a ser resolvido, doença, tristeza por algo ou preocupação com alguém, viagem, compromissos... fora isto, acho que sobram muitos momentos de alegria.

Sendo assim, brinco com os conhecidos. Repartindo a alegria, o bom humor; conheço outras pessoas assim que me fazem bem e a outros também.

Algo que me policio é para não passar dos limites, deixar claro que é brincadeira, que existe respeito, moderação, enfim...

É uma delícia viver assim!

Experimentem! Mas tem que ser bem natural...

São fatos engraçados, reações a perguntas com respostas evidentes, saídas para "saia curta", coisinhas do dia-a-dia, que agradam a quem ouve e a nós mesmos, ao relembrarmos as cenas...

São esses pequenos momentos que nos fazem felizes e energizados para novos acontecimentos da vida.

Vamos viver com alegria!

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 27/08/2010
Código do texto: T2462154
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.