Quando as palavras não são suficientes...

Nossa como sinto essa distancia quando você precisa de mim...

Parece que apenas palavras não são suficientes para lhe dar o consolo de que precisa...

Um abraço talvez fosse o suficiente para lhe ver melhor...

Busco tirar um sorriso, secar suas lágrimas apenas com palavras...

Mas sei que não é suficiente...

Eu amo você, e faria o impossível para não ver lágrimas caírem desse seu lindo olhar...

Muitas vezes tento me mostrar forte, para lhe manter firme, lhe fazer seguir em frente...

Muitas vezes lágrimas rolam dos meus olhos enquanto eu faço de tudo para que você sorria...

Você é minha maior fraqueza... Lhe ver triste ou chorando me faz sofrer também...

Você não é assim... Quero voltar a ver aquele sorriso que tanto encanta, aquele menino alegre, brincalhão... Por isso saiba que estarei aqui para o que precisar...

Estarei contigo nem que seja apenas para tirar um sorriso do seu rosto...

Estarei contigo nem que seja para oferecer meu ombro para que possa chorar...

Estarei contigo sempre... E saiba que comigo pode sempre contar...

Ceia Fagundes
Enviado por Ceia Fagundes em 31/08/2010
Código do texto: T2469858
Classificação de conteúdo: seguro