Dividindo as alegrias da conquista!

Nhaaaimm, oh que hoje estou feliz pra dedéu, viu!!

CON-QUIS-TAR… ooooh palavrinha boa de se ouvir. É maravilhoso conquistar algo, por menor que possam parecer algumas conquistas. Por exemplo, um beijo da pessoa amada, um emprego novo, amigos subindo a gigante escada da vida, uma bola na rede, um sorriso de amigo cabisbaixo, a turbinada da sua amiga, os primeiros passinhos do seu sobrinho, o primeiro latido do seu cachorro, aqueles quilinhos a menos da sua amiga, o sorriso do seu amado por conseguir novas figurinhas para o álbum… É maravilhoso ver conquistas das pessoas queridas e as nossas, claro!

Em todas elas eu comemoro, gargalho e agradeço uma a uma com muita satisfação e felicidade.

E hoje, gostaria de dividir mais uma conquista da minha vida.

Quinta-feira, começo a trabalhar fixo novamente. Em uma agência mega legal, SLcomm. Fazendo o que mais gosto de fazer nessa vida, trabalhar com publicidade e propaganda. Atendendo contas e lidando com clientes.

Não vejo a hora de voltar a ativa, de mostrar o que sei, e aprender com o grupo, pois, nós seres humanos nunca paramos de aprender.

Como eu sempre digo, NUNCA DEIXE SEUS OBJETIVOS DE LADO, PENSE SEMPRE POSITIVO E LUTE POR ELES TODOS OS DIAS. Só assim, eles tornarão realidade.

Próximo passo: Sentar ao lado Jô Soares como uma publicitária de sucesso. Rsrsrs Por que não?

P.S.: Quero dedicar esse post ao meu namorado lindo, minha família e aos meus queridos amigos que sempre estiveram do meu lado torcendo e me dando força. MUITO OBRIGADA, GALEGA!

20/04/2010

Extraído do site: www.sucrilhosecarambolas.wordpress.com