À hora de partir...

Ninguém sabe quando será a sua vez...

Ninguém imagina quando sua missão por aqui acaba, quando o que estava escrito para nós aqui neste mundo já foi feito...

Ninguém sabe se voltara para casa depois do serviço, se irá chegar ao destino combinado...

Ninguém sabe se o beijo de boa noite, o sorriso de bom dia, se aquele pequeno gesto... Não será o último...

Quem me garante que chegarei em casa essa noite? Que poderei dizer um último EU TE AMO, para aquelas pessoas especiais?

Será que já fiz tudo o que eu tinha que fazer? Será que já estou preparada para partir?

Será que...

Bom, enquanto essas nossas perguntas não são respondidas só podemos fazer uma coisa...

Aproveitar tudo que tem de melhor em nossa vida, cantar, sorrir, brincar, beijar, conquistar, sonhar, realizar... Enfim, VIVER!

Viva tudo que tem para viver, não desperdice o tempo reclamando, se escondendo... não deixe para depois que te ama...

Aproveita cada minuto e deixe sempre a certeza que ama quem te cerca...

Seja você mesmo, mostre quem você é...

E deixe sua marca nesse mundo doido, para que você não passe despercebido... Não deixe que você seja apenas mais um que nasceu, viveu e morreu...

Ceia Fagundes
Enviado por Ceia Fagundes em 02/09/2010
Código do texto: T2474320
Classificação de conteúdo: seguro