Destino

Mais uma vez o destino me pregou uma peça.

Teus olhos, teu sorriso, me encantaram na primeira vez que te vi. Por sortilégio ou por crueldade, zombando do meu coração, o destino permitiu: pude entrar em tua vida!

Como o Senhor, dono de nossas vidas, concedeu que nossas linhas se cruzassem, de uma maneira tão sutil, doce e inocente, não sei dizer. Não somente conheci melhor você, como também a cada dia me encantei mais, me apaixonei. o destino não quis evitar mais essa episódio! Enfeitou meus dias com tua presença, iluminou meus olhos e minha vida com teu sorriso, que é tão puro, tão singelo, tão sincero.

Ah, mais como são "tinhosas" essas finas linhas já traçadas do nosso destino, e por nós somente vividas. Deixaram tão próximos nossos olhos e tão separados nossos corações. Me diz, como é possível ser feliz se só um de nós ama?

Voltando a nossa história, enquanto pensava em como me afastar de ti, o Senhor já havia escrito: perdi meu serviço, desatando o último nó que me prendia nesta cidade, que tanto amo e odeio! Não sei se conseguirei, já que a linha da minha vida não foi escrita por mim, mas seguirei em frente, para me perder na saudade do teu olhar, sem mais ter que te encarar, meu anjo proibido a mim!

Vou embora, minha amada amiga, de voz doce, e olhar enlouquecedor. Vou chorar, sentir falta do teu carinho, do teu abraço seu sorriso. Mas serei livre. Livre desse amor que me corrói, dessa paixão infantil, desse desejo louco por ti!

Vou voar. Deixo-te livre e que nossas linhas se reencontrem um dia!

Pablo Mariano
Enviado por Pablo Mariano em 02/09/2010
Código do texto: T2475337
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.