No viver

Um instante a mais, um está presente, um viver, um lugar, no instante que me resta, no compreender e aprender, no amanhecer, no viver do corpo, no morrer da alma, no preencher, no vazio, no descanso, no merecer, na dor, no perder, na invasão do querer. Basta o só decorrer, incandescente sem se ver, nas margens do mirar, no popular confiar.

Margear sobre o farpado rio do sangue imperial da inocência ferina da fêmea ferida, brava e desolada por mais uma decepção do vibrião macabro, astuto e injusto homem que sempre predominou e jamais deu espaço se quer à sua companheira, nos fazendo ver a berração que é o ser humano, incapaz, impuro, covarde, egoísta, malvado e destruidor. Para o fruto do mal parece que o caminho está aberto e bem largo com arrebatadoras tentações que parecem ser do bem no qual as vantagens são absurdas aos seres. Que essa má vida não seja dividida pra mim e nem para meus entes queridos.

Hilton Fernandes de Lira

Em: 18-05-2010

Hilton Lira
Enviado por Hilton Lira em 03/09/2010
Código do texto: T2476014
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.