Quero te amar!

Não sei o que você fez comigo,chegou derrepente e me mostrou todo aquele carinho e amor que só vivia em meus mais profundos e intimos sonhos.

Reescrever tudo o que você está representando pra mim, poderia levar dias, mêses e anos pois és tão perfeito que as vezes chego a pensar que serias um anjo que entrou em minha vida por acaso para tirar todo aquele sofrimento e encher meus dias até então de felicidade, amor e carinho como nunca vi e senti antes.

Teus olhos são como os raios de sol que me transmitem a essência de um ser puro e verdadeiro.

Teus beijos são como o doce do mel que passam para mim o sabor de um verdadeiro amor.

Dentre as diversas qualidades que possui quero que saibas que algo bonito e tão mais forte que meu ser está crescendo cada dia mais e mais aqui dentro de mim,uma vontade louca de te amar e ser sua eternamente,então, vem me abraça e fica aqui comigo e faça do meu coração o teu abrigo.

Jéssica Silveira
Enviado por Jéssica Silveira em 04/09/2010
Código do texto: T2478544
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.