E nessa vida você tem que amar alguém

E nessa vida você tem que amar alguém. Acreditar nas palavras de Tim Maia:" não pensa em dinheiro; quero amor sincero/ é isso o que espero. Ou mesmo nas palavras do célebre Lulu Santos: vamos nos permitir, vamos viver tudo que há para viver", porém há uma indubitável duvida que não o deixa, ainda que simples ,sem complexidade alguma; pensar nessas máximas.Desilusão ou ilusão? Deixa estar esse coração CONFUSO entre razão. Um dia ele aprende.

E Tem que se amar para valer! ficar a mercê dos livros; dos amores alheios; dos sucessos alheios; da felicidade alheia não é tão instigante assim: Afinal todos vieram aqui também para amar e ser amado.

E tem que se colocar a roupa mais bonita, o perfume mais suave; o olhar e o sorriso mais penetrante; os gestos mais simples e tentadores; o ar mais puro e divino da vida.

E Tem que se fazer tudo de forma harmoniosa e única.

Acorde! não precisa fazer o impossível e/ou suplicar para os deuses gregos do Éden.

TUdo está dentro de você.Permita-se!

Dani Drummond
Enviado por Dani Drummond em 07/09/2010
Reeditado em 08/09/2010
Código do texto: T2483805
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.