Há momentos que,

Sentir-se no meio de uma vida, quando não se sabe exatamente em que lugar se estar, pode parecer loucura.

Sentir-se louco por sentir medo, quando não existem fatos que trazem ameaça e incerteza, pode parecer imaturidade.

Sentir-se velho por não ter sonhado como criança, quando não existe mais idade para isso, pode parecer futilidade.

Sentir-se insignificante por não conhecer tudo que gostaria, quando a mente não encontra a informação correta, pode parecer insatisfação.

Sentir-se incompreendido por não existir uma fórmula de base para continuar acertando, pode parecer egoísmo.

Sentir-se isolado do aparente fato que revela o retrato de si, quando os olhos não vêem e o corpo não sente. E tentar voltar para um ponto que foi esquecido para reparar um simples rasgo naquele antigo tecido é entender que tudo é um erro, e os acertos são meras coincidências.

NA ESTRADA SOMOS IGUAIS.

Raquel Cezário
Enviado por Raquel Cezário em 11/09/2010
Reeditado em 11/09/2010
Código do texto: T2492439
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.