TENTATIVAS PARTE I

Tentar viver de olhos vendados era o que Ana fazia. Acreditava que sua vida era perfeita, seu marido a amava, seu trabalho era ótimo, sua saúde estava sempre bem e sua casa estava sempre em ordem.

Carreira, casamento, saúde, dinheiro estava tudo perfeito. Assim vivia Ana vivia em seu mundo de contos de fadas, mas não se dava conta de detalhes, as vezes desconfiava, da hora, do dia, eram sempre os mesmo e o comportamento também mudava, mas ela não queria ver, preferia acreditar naquilo em que seus olhos viam.

Ana teve uma desconfiança qualquer, até que viu e leu com seus próprios olhos, ficou horrorizada, sem chão, trêmula, uma dor lhe veio as costas, esticou-se pelo pescoço, atingiu o coração, Ana não poderia acreditar no que lia, mas foi entendendo muitas coisas e os detalhes ficaram evidentes e Ana entendeu um quebra cabeça que estava a sua frente,embora jamais tentasse montá-lo, preferia acreditar na " não maldade das pessoas..."

FIM DO CAPITULO DE NÚMERO 1

ANGELBORGESNINA
Enviado por ANGELBORGESNINA em 13/09/2010
Reeditado em 15/09/2010
Código do texto: T2495707
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.