O SORRISO DO SEU CORAÇÃO



21/09/2010 04:48

ENCONTRAR PALAVRAS PARA COMENTAR UMA OBRA QUE JÁ É PRÊMIO NOBEL DE LITERATURAE QUE JÁ VEM COMENTADA INTRÍNSECAMENTE PELA PRÓPRIA AUTORA DA OBRA, JÁ É POR SI SÓ TODAS AS PALAVRAS NÃO DITAS TODA A FORÇA DA VIDA, É O CHAPÉU REDONDO QUANDO HÁ SOL, É O GUARDA-CHUVA MEDIEVAL QUANDO HÁ CHUVA, E QUANDO É LUA CRESCENTE E MEIA É A FOTOGRAFIA PERFEITA SEM FLASH TIRADA NA NOITE DO SEU BEM-MAIOR-BEM, OBRA DIVINA NAS MÃOS DA FILHA EXPRESSIVA DE DEUS, CARISMA EXTRAORDINÁRIO AO LIDAR COM AS PALAVRAS QUE SE ENCAIXAM COMO LUVA DE PELICA NA MÃO DO CIRURGIÃO QUE CORTA E COSTURA MELHOR QUE BEIJA-FLOR DE FLOR EM FLOR EM BUSCA DO MELHOR NÉCTAR AZUL QUE LEVA NUM VOO DIUTURNAMENTE FIEL A MELHOR RESPOSTA PARA A ABELHA RAÍNHA QUE DESTE NÉCTAR PRODUZ O MELHOR MEL PARA A CURA DOS ROMANESCOS DE PLANTÃO UMA POESIA COM CORPO, ALMA E CORAÇÃO FRATERNAL, SENSIBILIDADE QUE MEDRA NATURALMENTE DE DENTRO ENCONTRO MARCADO COM DEUS EM TODA A SUA POESIA VOCÊ SABE IR DESVENDANDO AS PALAVRAS E AS MESMAS VÃO DESLIZANDO COMO JANGADA NUM MAR DE ALMIRANTE, VOCÊ NÃO PERDE O TEMPO DA PALAVRA, A PALAVRA CAI NA SUA VERVE E VOCÊ ENCAIXA A PALAVRA NO PLASMA DA OBRA ISSO É LINDO DEMAIS, É UMA ARTE RESERVADA AOS HOMENS E A VOCÊ ESSA ARTE É A SUA PRÓPRIA VIDA E A COR DA PAIXÃO DE ESCREVER É A CORDA ZERO QUE ACORDA QUEM AINDA NÃO FEZ NADA E DORME EM BERÇO EXPLÊNDIDO.

MARAVILHOSO A SUA CRIATIVIDADE BUCÓLICA TOCA OS ASTROS MAIOR DA LUMINOSIDADE DE DIA VOCÊ VIRA O SOL DE TODOS OS DIAS E NA NOITE ESTRELADA ÉS A LUA QUE CLAREIA A ESTRADA DO SEU CAMINHAR SERENO RECEBE O VENTO NORDESTE ENQUANTO CAMINHA EM TERRA BATIDA NA DIVERTIDA SENSAÇÃO DE PAZ, UMA HABILIDADE QUE ATÉ A PALAVRA SONHA COM VOCÊ ANTES MESMO QUE VOCÊ POSSA IMAGINAR QUALQUER PALAVRA, SINTONIA FINA E PERFEITA, MÚSICA DOS ANJOS PALAVRA DE DEUS NAS SUAS MÃOS E MENTE, E BRILHANTEMENTE VIRA PRESENTE PARA TODOS QUE AS LER, VERDADEIRAMENTE EU VOU ENCHENDO MEUS OLHOS DE ÁGUA VOU APRECIANDO A BELÍSSIMA CONSTRUÇÃO LITERÁRIA E CHEGO A CONCLUSÃO QUE NUNCA LI ALGO TÃO EXTRAORDINÁRIO FEITO POR UM CORAÇÃO TÃO HUMANO CHEGO A DIZER SEM MEDO DE ERRAR QUE AS MÃOS DIVINAS SÃO TAMBÉM AS SUAS E VOCÊ COMO DIZEM FOI USADA POR DEUS COM ESSA OBRA QUE NÃO SÓ EMBALA VOCÊ E AO SOM DE EDITE PIAF* E NUMA REDE CEARENSE ABRO O LIVRO DA VIDA E A SUA POESIA LÁ ESTÁ PARA QUE EU COMECE TUDO DE NOVO E O SORRISO DO SEU CORAÇÃO ACONTECE NATURALMENTE.



EDITY PIAF* = CANTORA FRANCESA


Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 21/09/2010
Código do texto: T2512518
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.