O brilho do olhar de uma mulher

E no brilho dos teus olhos eu vi o reflexo da eternidade.

E no brilho dos teus olhos eu vi o reflexo de muitos sóis.

E não tenho o direito de roubar este brilho, roubando a sua alma, pois...

Tua alma é livre nasceu livre ainda que tenha caminhado por todos os caminhos que não vale pena dizer... Passado é passado.

O brilho de teus olhos não se perdeu... Ouse! Conhece-te a ti mesma...

Ai dentro de ti há algo mais do um simples ser humano... Mais do que uma simples mulher.

O amor não é para ser vivenciado apenas em uma noite.

Mas para ser realizado por toda uma vida.

Ainda que, em uma noite possa ser o começo de um amor para uma vida inteira.

Porém a maioria de “amores” de uma noite só fará você perder o brilho de teus olhos...

Não passa de um desgraçado homem que rouba o maior encanto de uma mulher com falsas promessas.

E com o brilho de teus olhos... Olhos de mulher livre, você também pode ver o que tem dentro de tudo...

O brilho dos olhos de uma mulher é manifestação do que os antigos diziam sobre o sexto sentido de todas as mulheres...

Lute e não perca o brilho de teus olhos, que é o brilho de tua própria alma...

Lute para não perder sua alma, pois de que adiantaria conquistar o mundo e perder sua alma.

Bynha
Enviado por Bynha em 22/09/2010
Reeditado em 23/01/2017
Código do texto: T2514435
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.