Coração Vagabundo!

O coração vagabundo, louco e insano, quantas vezes pedi que me deixe descansar, cansei de tanto sofrer, meu adorável coração vagabundo.

Que se deixa levar por um sorriso falso e intenções maldosas, que me faz sofrer por ilusões não correspondidas.

Ah coração, escute-me pelo menos uma vez, não se deixe enganar por quem não está nem ai pra gente, não me deixe mais sofrer por amores que não valem a pena.

Já chorei demais pra uma vida inteira, já perdi inúmeras noites de sono por decepções que poderíamos ter evitado, você meu querido coração já está tão machucado.

Cheio de calos e cicatrizes, que vira e mexe dói durante a madrugada, que faz jorrar em minha face toda dor que nos causaram por nunca se importarem nem com eles mesmos, quanto mais por um coração apaixonado carente de amor!

O coraçãozinho vagabundo, tu pareces não aprender com os desafetos que passamos, você sempre insiste nos mesmos erros, ou será que sou eu que não consegue te entender?

Não será que você não desiste de encontrar a felicidade, que um dia eu busquei, e que diante de tanto sofrimento desisti, e você meu adorável vagabundo, ainda tem fé de encontrar a felicidade pra nós dois?

Ah coração vagabundo, como eu gostaria de ter a mesma fé que você tem, se é que posso chamar de fé esse seu desejo incontrolável de amar e ser amado, já que para mim, não passa de um sonho bobo.

Mas eu te peço meu querido vagabundo, de-me um tempo para descansar e prometo que irei junto a ti procurar a tal felicidade que tanto almejas.

Meu doce e amado coração vagabundo!