OUTRO PRESENTE: SERENIDADE

É como se num dia de muito calor, uma brisa fresca tocasse de leve o meu rosto.

Como se derrepente, todas as marcas do meu corpo de mãe estivessem desaparecido.

Como se num passe de mágica percebesse que, todos os problemas da vida são passiveis de solução.

Parece que 'meu eu' e eu se encontraram definitivamente e deram as mãos, se abraçaram.

Sensação sóbria, intensa, tranquila, serena, madura e...constante, me invade a alma e, por consequencia o corpo e todos os meus sensíveis sentidos.

Hoje eu sei que toda tempestade passa e sei também que muitas virão, somos mortais, humanos imperfeitos; Mas é como se eu sentisse e realmente soubesse que, nenhuma delas mais pode me derrubar, ainda que venha a abalar, bagunçar ou desestruturar temporariamente. É uma doce certeza de que toda tempestade passa, por mais tempo que possa durar e que o sol sempre estará lá, no seu devido lugar, esperando para brilhar porque, na verdade, ele sempre esteve lá, mesmo quando as nuvens escuras o cobriam.

Felicidade constante, completa, repousante, se mantém aqui há muitas, muitas semanas, não sei se veio pra ficar, não sei se um dia ela vai me deixar.

Mas não me importo, não me preocupo, as coisas são exatamente como devem ser, ao seu tempo e momento, então não há com o que me preocupar, apenas aproveitar.

*Às vésperas do mês em que comemoro 35 anos, recebo esse maravilhoso presente e agradeço, maravilhada aos céus.

Donna Gê
Enviado por Donna Gê em 26/09/2010
Código do texto: T2521245
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.