20 coisas que eu ODEIO em você.

1. Odeio o jeito que seus olhos, que me encaram tão profundamente como se conseguissem ler a minha alma a cada olhar, decifram minhas inseguranças e medos mais infantis, me fitam sempre conseguindo me deixar perturbada.

2. Odeio o som da sua respiração, quando se aproxima de mim, deixando ela sonora misturada com seu hálito fresco emoldurando a sua presença.

3. Odeio o seu sorriso, cínico e confiante, que sempre usa quando solta uma irônia incontestável, ou quanto percebe os meus vacilos diante da sua presença irredutível.

4. Odeio a sua voz, rouca e em tom arrepiante, que sempre me surpreende em uma noite gélida sem estrelas, ecoando sob a minha nuca, provocando arrepios involuntários.

5.Odeio o calor, que você emana diante de uma brisa gelada, ou quando o frio percorre malicioso todo o meu corpo, durante uma noite chuvosa, o calor que você faz questão de transmitir ao meu corpo congelado, não me deixando opção senão sorrir com o maldito reconforto.

6. Odeio o jeito que você bagunça os seus cabelos charmosamente, como se soubesse o quanto esse simples gesto me afeta, me deixa nervosa, me faz entrar em milhares de brigas internas, faz meu coração produzir frenéticas batidas.

7. Odeio o jeito autoritário que você tem diante de um impasse, o que faz com que eu me sinta em extrema segurança nos momentos mas díficieis, só porque você está ali, junto comigo.

8. Odeio o jeito que você me dá respostas rápidas e sarcásticas, quando estamos presos em uma irritante briga, capazes de me deixar sem palavras e de olhos arregalados diante da sua satisfatória vitória.

9. Odeio a atração que você exerce sobre mim, como se cada partícula sua gritasse em minha direção pedindo que eu o tocasse, que eu me aproximasse de você.

10. Odeio como você, e só VOCÊ, consegue, quando choro por algum motivo tosco, me consolar, trazendo o reconforto da sua presença.

11. Odeio o seu abraço, que me envolve, fazendo com que eu me sinta a pessoa mais sortuda do mundo, pelo simples fato de estar ali, presa em um par de braços que eu jamais gostaria que me abandonassem.

12. Odeio os seus ciúmes irritantes, quando estou falando com qualquer pessoa, seus olhares assassinos me fitando e fazendo eu me sentir culpada por algo que não sou.

13. Odeio o seu egoísmo esplícito, que só o torna mais convencido e irritante, o que combina totalmente com você, e só te deixa mais sedutor ficando cada vez mais díficil ficar a dois metros de você, sem ter o desejo de te agarrar.

14. Odeio quando interfere nas minhas decisões malcriadas e infantis, me proibindo de agir da forma errada como se fosse responsável, como se cuidasse de mim.

15. Odeio quando se aproxima de qualquer garota, e isso é um fato imutável e incontestável.

16. Odeio quando você pousa sua mão gelada sobre a minha, só para dizer que você está aí e que posso contar com você.

17. Odeio o toque dos seus lábios frios, que me deixa em transe, sem saber como agir ou como pensar, e que sabe quando encontrar os meus lábios no momento certo.

18. Odeio saber que tudo o que escrevi nessa lista não passam de mentiras sobre um ódio que na verdade não existe.

19. Odeio olhar para você, e enxergar tudo o que eu sempre quis na vida, saber que o meu desejo mais profundo, é estar com você.

20. E mais importante que tudo, odeio ter a certeza mais absoluta de todas, a de que te amo, para sempre, sempre, e sempre.

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 26/09/2010
Código do texto: T2522341
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.