Refletores.

O espelho da vida é o mundo! O reflexo de suas atitudes reflete sobre você, quando você agride alguém, está ensinando a maneira a qual quer ser tratado. O mundo é uma bola de refletores, se não esta gostando, análise se melhor, o mundo não muda, você é que muda!

Não se lamente, lembrem-se, quem enxuga lágrimas alheias, não tem tempo de chorar, e todos nós um dia precisamos chorar, e ninguém vai passar uma vida a ouvir suas lamentações. A vida é um projeto que você mesmo constrói. Suas atitudes e escolhas de hoje estão construindo o amanhã. O mundo não vira as costas para você, se você acha isso, que tal da uma viradinha, pense bem, você pode esta de costas para o mundo.

Todas as manhãs ao acordar, diga a você mesmo, eu tenho duas escolhas hoje. Posso escolher ficar de bom humor ou de mau humor. Cada vez que algo ruim lhe acontecer, lembre-se, você tem duas escolhas; poderá bancar a vítima ou aprenderá alguma coisa com o que ocorreu. Toda vez que alguém vem reclamar, você pode escolher aceitar a reclamação ou mostrar o lado positivo da vida. Lembre-se dos refletores, as suas escolhas refletem em você.

Daiane Garcia *eumesma

27 de setembro de 2010

Daiane Garcia
Enviado por Daiane Garcia em 27/09/2010
Reeditado em 27/09/2010
Código do texto: T2523397