quanto vale ? Polêmico

Quem ler o que eu escrevo pode até pensar que sou pessimista, mas não sou. Sou até bem positiva! Apenas tenho uma opinião formada a respeito de certas hipocrisias da sociedade. Por exemplo: Todos se emocionam e alguns até vão as lágrimas com cenas de pessoas caóticas e debilitadas moral e fisicamente por uso de drogas. Mas apoiam as propagandas de cigarros e bebidas. Apoiam sim; uma vez que, nada é feito contra.

Tá, há algum tempo ai atrás, foi liberado só á partir de certo horário, mas e dai... quanto tempo prevaleceu? E de fato nem são considerados como drogas o álcool e o famigerado cigarro, que aliás, no meu ponto de vista, são as mais nocivas e mais difíceis de largar. O sujeito consegue parar de usar cocaína, mas não consegue libertar sua frágil mente do cigarro.

Horrível! E meta propaganda....

TUDO VISANDO LUCRO, SOBRE QUALQUER CUSTO, ASSIM FUNCIONA E CAMINHA NOSSA MÍSERA HUMANIDADE.

As empresas e o comércio, claro de mãos bem dadas com a mídia, sempre esses três amigos, irmãos inseparáveis. Donos de tudo e de todos, manipulam tudo. Dizem o que vestir, o que comer, o que pensar e até de que forma você deve morrer!

Gostaria muito de estar errada!

Pri SS
Enviado por Pri SS em 28/09/2010
Reeditado em 06/11/2010
Código do texto: T2526228
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.