Eternamente sem você....

Estou submetido a viver eternamente sem você, cansado, carente vou perdendo minhas forças sem ter onde me apoiar. E ai é só eu olhar para trás para ver o fracasso da vida que tenho, basta agora eu olhar no espelho e ver a pessoa mais fracassado do mundo refletido em meus olhos, preso, sem ter para onde ir, condenado por um sentimento de culpa e desgosto, onde aqui preso, á única saída é o caminho mais curto. Eu estou envolvido pela tristeza, sufocado por minha própria agônia, procurando razões para ser forte e motivos para resistir. Já não vale a pena viver sem você, e por isso estou submetido a viver sem tua presença e sem teus carinhos, onde as únicas lembranças que restarão em sua vida serão dos meus últimos sorrisos acenando para você antes de tirar de mim a própria vida, e o direito de ser feliz ao seu lado. Eu te amo, mas esse amor é grande de mais para ficar guardado em meu peito e por isso antes de partir lhe digo essas palavras fatais:- Eu sou o seu anjo solitário e não voltarei jamais...

Adeus...

Ass: Anjo!

Last Angels
Enviado por Last Angels em 30/09/2006
Reeditado em 30/09/2006
Código do texto: T252731
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.