Troquei meu coração por palavras de ilusão ...

Quanto tempo se passou e eu acreditei nas palavras que eram doces e

me faziam mais feliz, perfeitas e aceitas por mim, eram acariciadas pelas madrugadas e me faziam dormir em paz !!!

Porque tirastes de mim o presente maior e melhor aos olhos da alma que vive numa eternidade de valores inabalaveis, valores que acredito.

Sonhos não criei sozinha, tu alimentou cada minuto, cada segundo do

amor que acreditei realmente existir ... Homem de poucas palavras, nem uma rosa recebi como símbolo de um pedaço que entreguei a ti .

Revirou minha estrada, bagunçou minha morada , desvendeu meus segredos e se alimentou do meu medo ( insegurança )

Meu coração ainda bate forte, acredita num restabelecer das raízes fracas, porem ... Com sede de viver e prevalecer a minha vontade de continuar sendo o que sempre serei ... Regando meu jardim, alimentando minhas flores e aceitando os espinhos como parte da beleza que nos traz a realidade das pétalas que não ví, mas ... Sei que existe e fazem parte do meu viver ...

ViVianViVencci
Enviado por ViVianViVencci em 08/10/2010
Código do texto: T2544218
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.