Pura sorte!

Está fazendo frio aqui. Tenho saudades.

Chove lá fora, mas tenho estado feliz também.

Vi, comprovei, minhas preces foram atendidas.

Continuo a rezar para os que precisam...para todos, na verdade...

Ontem, programei uma saída. A programação foi adiada e não estarei mais aqui. Porém, aproveitamos a ocasião e fomos ao shopping.

Passeamos muito por lá.

Tínhamos jantado, então, tomamos sorvete (mesmo com o tempo frio!).

Resolvemos ir ao cinema. A fila imensa e os ingressos esgotados, não nos deixou cumprir essa programação, também!

Puxa vida...

Avistamos uma livraria...oba!

Comprei um livro. Vimos tudo, depois saímos para ver o movimento.

Achamos a casa de jogos. Ah...então vamos nos divertir!

Jogamos 2 partidas daquele jogo (gol a gol?) de mesa...muito rápido...eu confesso...estava sem preparo!rs Perdi as duas!rs E o placar foi 7x0 e 7x2...não era o meu dia! O FLU já havia perdido para o Cruzeiro...cruzes...muitas bolas desperdiçadas...eu nem poderia criticar a equipe! Hehehe

Para o saldo ser positivo, nos arriscamos em catar bichinhos de pelúcia e não é que a sorte me "sorriu"?

Na primeira tentativa...retirei um ursinho contendo "eu te amo", lindo, lindo!

Presentearei minha sobrinha-neta, tão querida...

Ela está uma beleza de menina...alegre, sorridente, inteligente...amorosa! Ganhei o dia e a noite!

Dia das crianças, dia 12, amanhã, darei o ursinho para a criança mais linda da família!

Esse presente que foi pura sorte!

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 11/10/2010
Código do texto: T2550052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.