Coisas que me tiram do sério – Parte I

Coisas que me tiram do sério – Parte I

MSN e Afins.

Eu, sinceramente, não vejo a mínina graça naquele negocinho chamado Twitter. Posso parecer chata ou implicante mas, é uma coisa sem sentido algum. Para que serve afinal? Cabem pouco mais de 100 caracteres, onde você escreve algo como: “Agora acabei de acordar e vou jogar CS no PC”, “Tá chovendo muito aqui e relampeando” ou “Minha mãe está me enxendo para desligar o computador”.

É um tanto sem nexo, mas tem gente que gosta, que segue e que acha graça. É, nem tudo que tem graça para uns, tem sentido para outros.

O MSN é um programa criado com um grande motivo de tirar pessoas, como eu, do sério. Eu até tenho, converso com poucos amigos e tal. Mas tem certas coisas relacionadas com o MSN que eu custo um pouco a entender.

Por que alguém faz login no MSN, coloca no ocupado e escreve no nick (não enxe, tô dormindo)? Caramba, a pessoa tem a capacidade e o trabalho de ir até o computador, ligar, conectar a internet, abrir o MSN, logar, colocar no ocupado, escrever no nick que vai dormir e ir fazer alguma outra coisa (menos dormir!). Não tenho nada a ver com a vida dos outros, mas, só uma perguntinha: Por que entra no msn então? Não dá para logar depois que acordar? Ou quando terminar de fazer o que está fazendo?

Bom, acho que esses sites e programas de relacionamentos têm me tirando um pouco do sério, porque estão ficando extremamente chatos e enjoativos. Entediantes para ser exata.

Nem sei porque eu ainda possuo MSN, esses dias eu me desconectei dele de raiva. Quer me deixar estressada é só ficar saindo e entrando do MSN sem parar, fazendo com que aquelas caixinhas na lateral da sua tela se empilhem e você fique tentando removê-las clickando no “X”. Mas é impossível, porque tem um ser dotado de toda uma esperteza que fica entrando e saindo, não sei porque. Talvez ele saiba que isso irrita as pessoas e por isso mesmo ele faz. Um dia ainda faço isso e me vingo de todos. (risada maléfica).

Ah! Pessoas que demoram uma eternidade para te responder no MSN. São seres de outro planeta, você faz uma perguntinha tão boba tipo (Como você está?) e depois de dez ou vinte minutos ela responde apenas (Bem), mal educada de tudo, nem pergunta como você está (Ah! Eu estou entendiada de ficar esperando essa resposta tão animadora e satisfatória). Poxa vida! Ás vezes você fecha a caixinha sem querer e quando (enfim!) a pessoa resolve te responder, você é obrigado a ir lá nos “meus registros” e reler a pergunta que você tinha feito, porque com a demora você nem lembra mais. E nem quer mais saber também.

Mais isso não é o campeão dos itens que me tiram do sério no MSN.

Quer acabar com a minha vida? Imagina você está lá, conversando com alguém muito especial que demora séculos para entrar no MSN e que, muito raramente resolveu entrar naquele dia. Vocês começam a conversar e o assunto vai rendendo, o papo rolando solto, algumas indiretas e tudo mais e de repente, no auge da conversa... o MSN desconecta sozinho. MEU DEUS! Aí você conecta rapidamente e quando vai ver, a pessoa saiu e então você espera umas duas horas e nada.

A Chance da sua vida foi desconectada junto com o maravilhoso e amigo MSN.

É o fim.

Me diz agora, para que eu preciso disso?

Ana Luisa Ricardo
Enviado por Ana Luisa Ricardo em 14/10/2010
Código do texto: T2557106