O que presisamos esquecer em nossas vidas?

Podemos e devemos esquecer tudo que nos fizeram infelizes em algum momento de nossas vidas.

Podemos e devemos esquecer os momentos ruins que passamos em nossa vida.

Mas não podemos e nem conseguimos, apagar os momentos deliciosos que passamos ao lado de pessoas que nos engrandeceram com seu amor e suas ações.

Algumas vezes, apagamos palavras ditas sem que o outro as ouvissem.

Jamais apagaremos de nossos corações, a palavra dita com amor e demonstradas com ações.

Algumas vezes, não demonstramos com ações nem com palavras as nossas emoções. Muitas vezes, nem mesmos sabemos que ainda existem estas emoções.

Algumas vezes, tentamos apagar nossas emoções e sentimentos, indo de encontro ao nosso coração.

Com o amor, parece ser assim. Muitas vezes pensamos que ele se foi, que não está mais aqui. Muitas vezes pensamos que conseguimos esquecê-lo em algum lugar no passado.

O verdadeiro amor jamais morre, ele ficará guardado em algum lugar de nossos corações, por mais que digamos a nós mesmos que ele se foi e que não voltará jamais.

O amor que um dia dito verdadeiro, jamais será esquecido. Será a conta exata, de acordo com nossa existência.

Geraldo Magela Rosa. 21 de junho de 2006.

Geraldo Rosa
Enviado por Geraldo Rosa em 04/10/2006
Código do texto: T255744
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.