MEDO DO NOVO x A MESMICE

Temos o velho costume de dizer que o novo assusta e geralmente reclamamos da mesmice do dia a dia, como isso?? Como pode ser tão grande esse conflito de sentimentos? Vou usar eu como exemplo. Trabalhei por dois anos e meio na mesma empresa agora estou em uma empresa nova á quase um mês e mesmo assim ainda estou com o MEDO DO NOVO, exerço basicamente a mesma função mas sempre que entro no escritório sinto aquele frio na barriga e como se não bastasse semana que vem irei para um treinamento em outra cidade aonde fica sede da empresa em que estou trabalhando e sabe como é o pessoal de sedes SEMPRE SÃO OS MELHORES, em contra partida como estou de saco cheio como estou esgotada com a MESMICE dos meus finais de semana, sempre são iguais, o cansaço do corpo me consome no final de semana e ainda para ajudar tenho curso todos os sábados que começa as oito da manhã e termina só as 17, saio do curso vou para casa do namorado, assistimos filme, comemos, assistimos filme, comemos, assistimos filme, comemos...e dormimos...Domingo venho para casa deixo a roupa arrumada para ir trabalhar na segunda e vou deitar. Acordo para ir trabalhar já com o maldito frio na barriga. Porque não somos sempre constantes com os sentimentos? Ok sentir medo, ou frio na barriga com uma nova paixão é super normal, mas com coisas corriqueiras do dia a dia é muito conflitante. Espero que isso seja normal para todos, espero que esse conflito de sentimentos não seja coisa da minha cabeça que não para nem um segundo de pensar, pensar, pensar...Agora estou eu aqui pensando no maldito treinamento da semana que vem e no final de semana que será mais uma vez igual aos outros talvez um pouco diferente afinal esse final de semana terei que arrumar minha mala.

Coisa Branca
Enviado por Coisa Branca em 15/10/2010
Código do texto: T2558949