QUANDO EXISTE AMOR ...

Quando existe amor mesmo, e, por amor queremos significar o que edifica, cultiva, constrói uma sociedade menos desumana, menos injusta, menos desajustada... Que é possível perceber na vida de JESUS – O amor que excede o entendimento humano (1 Coríntios 13)... Não acontecerão complicações que tirem a pessoa do sério...

Apesar de vivermos no auge do desenvolvimento da ciência e da tecnologia, ainda nem nos damos conta que as complicações no amor acontecem numa demonstração de que não existe amor... ANTES parece amor, mantido por algum jogo de interesses... E, assim se manterá se não houver bom senso de mudar a direção...

Sempre que acontece isso, se deixa de olhar na mesma direção – algo essencial aos que amam; E, se perde um olhando os defeitos o outro (e vice-versa), como se isso fosse essencial, como se pudesse haver perfeição ou igualdade de interesses no coração das pessoas que deixaram chegar a esse ponto... Solução: Olhar na mesma direção...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 16/10/2010
Código do texto: T2559775
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.