Hoje

Hoje eu andei e descobri cada lugar dentro de mim.

Hoje eu amei todos aqueles que me fizeram mal, descobri que eles não me consomen, eu me consumo.

Hoje eu chorei por não ter quem eu quero do meu lado.

Hoje eu cresci e percebi que amar dói, e não é pouco.

Hoje eu descobri que cada dia sou eu que faço, por isso devo parar de culpar deus pelos meus erros.

Hoje eu aceitei quem eu sou e a vida que tenho, pois foi com ela que eu cheguei aqui hoje.

Hoje eu senti minha alma mais limpa por perdoar todos que me fizeram mal.

Hoje eu sei que por mais que eu me sinta só, sempre terei alguem do meu lado, mesmo que as vezes eu não veja isso.

Hoje eu deduzi que as coisas não são faceis de se conseguir, justamente com o propósito de nos ensinar a lutar, querer, vencer e jamais desistir.

E hoje eu sei que eu posso cair, chorar, não receber um unico abraço da pessoa que eu mais necessitei na minha vida.

Mais isso não vai mudar os fatos.

Eu posso conseguir vencer...

Pois nem deus ainda me mostrou o limite.

Eu sempre vou sonhar...

Pois isso faz parte da realidade humana.

Posso sempre cair...

Pois este é um risco a se correr.

Mas nunca... Nunca!

Eu vou voltar atraz.

Pois se hoje eu estou aqui, é por um motivo.

E se esse motivo existe, é porque deus quer que eu descubra

Rafa Dantas
Enviado por Rafa Dantas em 17/10/2010
Reeditado em 17/10/2010
Código do texto: T2561291