Tinha resolvido não mais me envolver em eleições, tal é a corrupção existente neste pais que não sabe o valor de sua liberdade e verdadeira democracia, mas após ver o meu suado dinheiro, de aposentado,( fator previdenciário) ser jogado nas valas da propaganda política, descarada  e vergonhosamente em favor da candidata do governo; um governo que pretende se eternizar no poder, onde o Lula abandona seu cargo de Presidente, para transformar-se em um simples cabo eleitoral; acima da lei e da ordem, passando por tudo e por todas a regras eleitorais. Vou voltar as urnas e votar contra. É imperioso mudar, seja o ‘Serra’, ou seja lá quem for, o Brasil não pode continuar nas mãos de um único partido e muito menos de alguém que não respeita a sua própria constituição, julgando-se superior.   É o Serra? Que seja o Serra! Se perder, ao menos minha consciência estará em paz. Fora ditadura!!!

Gildo G Oliveira
Enviado por Gildo G Oliveira em 19/10/2010
Código do texto: T2565227
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.