Dá para entender?

Engana quem pensa que há derrota presente naqueles que muito sentem e assim agem, como os poetas...

Pelo contrário, há uma satisfação tão intensa de vitória, que chega a ser uma glória, uma bênção...

A sensibilidade em sintonia sublime, divina com os céus, o amor, a paz, a harmonia...também com os contrastes, (por que não?)...se a vida é contradição, (bem e mal em manifestação).

Há magia, da inspiração, que toca alma com emoção.

Só quem sente, dá razão...

Dessa vitória interna que externa em versos a "insustentável leveza de ser" assim...pura sensibilidade, que toca o outro na sua profundidade... e desperta arrepios na pele, correntes de calor e frio, lágrimas, sorrisoss, sementes...a serem ou não repassadas...mensagens, intenções, impressões.

E os escritores aceitam e aguardam, pacientemente, o retorno dos leitores...para saberem as provas dos sabores... cada qual com seu universo, sua visão sobre os versos, palavras, cenas...

Não há derrota alguma...há prazer de assim viver...

Dá para entender?

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 20/10/2010
Código do texto: T2567516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.