Que a navalha da insegurança não manche a pureza do afeto... E que a liberdade doada seja respeitada em todos os momentos.
Que as mãos permaneçam unidas e que os corações caminhem serenos pela estrada que abraçaram.
Que os beijos façam a carne flutuar por tempo ilimitado.
Que o fogo continue aceso, trazendo sorrisos de satisfação em cada gozo alcançado.
Que os olhos permaneçam enfeitiçados pela cumplicidade do bem querer.
Que as almas prossigam conectadas as preciosidades do enlace.
Que as palavras floresçam aconchegadas as delicadezas... E que a brutalidade jamais se aproxime.
Que a saudade de cada período vivido, seja sempre lembrada com muito carinho.
Que o silêncio que às vezes se faz necessário, receba sempre a compreensão de ambas as partes.
Que as alegrias sejam intermináveis e as conversas repletas de entusiasmo.
Que os erros sejam perdoados, e, que estes nos ensinem a buscar a verdadeira fonte da sabedoria.
Que nos momentos de tentações o laço seja lembrado como o porto mais seguro... Antes das carnes caírem na fraqueza das paixões passageiras.
Que na era das desordens o medo da perda seja maior que as barreiras... E que a admiração impere em cada gesto.
Que as lágrimas sejam sempre consoladas por um colo amigo.
Que nos momentos de prosperidade os espíritos agradeçam com humildade, lembrando-se de todas as estações.
E no mais, que as bênçãos de Deus tomem conta do verdadeiro Amor.

Didinha Albuquerque
Enviado por Didinha Albuquerque em 21/10/2010
Reeditado em 16/11/2012
Código do texto: T2568970
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.