Gostaria da sua opinião

Já falou isso pra alguém? Gostaria da sua opinião. Ou ainda, já perguntou a opinião de outrem e depois se arrependeu de tê-lo feito? Porque nos chateamos quando a opinião das pessoas não está de acordo com a nossa? Será que realmente desejamos que todos pensem como nós pensamos ou apenas as pessoas queridas? E as não tão queridas, seria bom que elas concordassem em tudo conosco? Porque opinião é tão importante e ao mesmo tempo causa tanta intriga?

Gostaria da sua opinião senhor leitor. Dessa vez não estou aqui para expressar minha opinião, mas gostaria de ouvir a sua. O que pensa a respeito? Gosta de discutir temas polêmicos com outros? Ou logo corre quando o assunto é passível de discórdia? Será que nós, brasileiros, sabemos realmente o que é uma discussão? Como esse tópico é encarado no exterior? E lá, dá certo? Você entra em salas de bate papo ou comunidades do orkut só para ficar discutindo e, se faz, por que o faz? Acha que sua opinião pode mudar o mundo?

Existe há pouco tempo uma comunidade da qual sou mediador que permite expressarmos nossa INDIGnação. Se apreciar dar sua opinião, apareça por lá. Será muito bem recebido, garanto! Ah, só pra esclarecer INDIGnação foi escrito dessa forma deliberadamente. Entre e entenda o porquê.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107415644

Prima
Enviado por Prima em 21/10/2010
Reeditado em 21/10/2010
Código do texto: T2569336
Classificação de conteúdo: seguro