Orgasmo masculino

Esse é o texto de número 50 que estou aqui divulgando, merece uma "coisa" especial, asssim.... ( com 3 s mesmo) descolo do fundo do baú um texto ainda impresso na época da impressora matricial - década de 80....

Orgasmo masculino

Uma amiga me pediu para escrever sobre o orgasmo masculino. Nada se escreve sobre ele. É, ela tem toda razão.
Sugeri uma apresentação teórico-prática, mas ela não aceitou.Não gosdta de misturar as coisas. Ok, teoria vai agora, a prática fica para quinta-feira à noite.
A palavra orgasmo está associada à mulher, já perceberam? O homem goza, sem outra denominação e nenhuma análise, já na mulher o gozo se chama orgasmo e é objeto de tratados, estudos, mais isso e aquilo. e descobertas como o tal ponto G.

Gozo e orgasmo são sinônimos. Assim, gozar é orgasmar e, indo por este paralelismo tem-se: orgasmação, orgasmado e orgasmando
- Fizeram a maior orgasmação com ele.
- Aquele ali veste um terno orgasmado.
- Você está orgasmando muito rápido, disse ela para o apressadinho.

É sempre igual? Ela me pergunta.
-Não, cada um é cada um. Eles variam muito dependendo da situação (clima), da parceira, do que ela nos desaperta e, de nós mesmos. Vão desde aquele que provoca um "frisson" na espinha até o que é semelhante a um espirro. O espirro exemplifica bem o orgasmo barato, isso sem falar naqueles em que se levanta a cabeça (sem duplo sentido), faz-se caras e bocas e aí.... nada... o espirro não veio.
Podemos também associar o orgasmo masculino a um telefonema. Às vezes é rápido, outras, demorado. Pode dar ocupado , ou pôxa, não está dando linha. O homem sempre pensa que a culpa é da telefonica, nunca do próprio aparelho.
Sempre vale a pena, dá "lucro"?
Sim, se bem que por vezes pode-se sentir um certo vazio. Porém, no fundo, houve uma certa motivação,pois fomos adiante. Talvez não totalmente firmes, determinados , mas fomos.
Agora, eleição em dois turnos, depende muito da presidenciável e do período em que ficamos sem votar. Entendeu, menina? Quinta feira vamos partir para a prática, me aguarde.
Karpot
Enviado por Karpot em 22/10/2010
Reeditado em 13/03/2013
Código do texto: T2572230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.