Liberdade...

Nossa.....como é bom a sensação de liberdade.

Nada pra impedir de fazer qualquer coisa, nada pra impedir de sentir algo, nada pra segurar.....enfim LIBERDADE.

Eu quase nem acredito que ja não sinto mais o que eu sentia, um sentimento ruim que doía, me maltratava, magoava e toda vez que eu lembrava do que se passou sempre as lagrimas caíam em meu rosto.

Hoje esta tudo diferente, estou provando coisas novas, sentimentos novos, acreditando em coisas novas, pessoas em minha volta notam a diferença, e isso é muito bom pra mim, pq vejo que realmente estou livre.

Porque tinha que demorar tanto pra me libertar?,não poderia ter sido antes?...perguntas que me incomodam as vezes, mais nem quero respostas pra elas, sei que estou feliz agora e nada pode mudar isso.

Encontrei um escape, uma pessoa que me fez ver que não valia a pena me martilizar tanto, me maltratar, me fez ver que nem tudo é igual, e que nada é como foi antes tudo é diferente e eu consegui ver isso e consegui deixar de lado tudo que me fazia mal.

Hoje penso sem dor, sem mágoas, sem rancores...

Consegui ser quem eu realmente sou, antes eu não era, eu vivia só para aquilo, focada numa coisa que só me fazia sofrer finalmente consegui sair daquele mundinho estranho que me prendia e não me deixava sair, respirar, viver...

Estou muito feliz, por que estou vivendo e andando com minhas próprias pernas.

Enfim minha liberdade chegou e vou aproveitar isso o resto da minha vida, e nunca mais deixar nada me prender...

Candyce
Enviado por Candyce em 23/10/2010
Código do texto: T2574050
Classificação de conteúdo: seguro