Amigo

Oque é uma amigo?

Amigo realmente é aquela pessoa que sempre anda com você pra todos os lugares?

Ou aquele que quando apronta, sempre está com você?

Talvez os dois ... ou até mesmo nenhum deles .

Mais amigos de verdade, não se conhece... pelo contrario, amigo de verdade nós podemos sentir.

Pelo jeito que ele fala com agente, pela forma de olhar, pelo carinho que nos oferece, pela força que ele nos dá.

Pelos conselhos e sermões dados que nem nossos pais nos dão. pelas lagrimas que ele ensistiiu em derramar ali, ao nosso lado, por mais que a situação não estivesse acontecendo com ele.

Amigo de verdade te apoia quando te vê feliz, e fica feliz por te ver feliz.

Para um amigo, a melhor parte do dia é quando ele está com agente, é quando ele ganha um abraço nosso, ou quando nos faz sorrir.

Quando nos mostra a melhor parte dele e quando senta-se ao nosso lado pra tentar segurar suas lagrimas com cada bestera que falamos para faze-lo sorrir.

Seja lá onde for, um amigo de verdade sabe quando precisamos de uma abraço ou uma palavra amiga, pode ser por telefone, e-mail ou até mesmo cartas, ele simplesmente sabe.

Ele sabe se estamos bem só de olhar pra gente, ou pelo tom da nossa voz, ele sabe dizer se aprontamos, se estamos escondendo alguma coisa, ou se temos medo de algo, ele simplesmente sabe.

Amigo de verdade não conversa com agente, mas nos faz sentir tudo oque ele que dizer só com um sorriso, lagirma ou até mesmo silencio.

Ele sempre nos dá um abraço na hora certa, e quando não sabe o que dizer pra nos consolar, mantém se calado, mais nunca sai dali, pelomenos até você estar melhor.

Amigo de verdade nãos nos usa, não anda com você pelo que você tem, ou como você é, não diz que te ama sem isso ser verdade, não te ilude com palavras e muito menos deixa que você faça isso com você mesmo.

Com o tempo , seu amigo se torna a verdade, aquele alguém que vai te abrir os olhos, por mais que isso seja doloroso.

Porém, ele vai passa por isso com você, ao seu lado, e se você manda-lo embora, ele vai, mais ficara lhe observando á distância, pois no fundo ele sempre vai saber quando você precisará da ajuda dele.

Então porque somos tão falsos entre sí?

Deixamos que qualquer um entre em nossas vidas e acabe com ela, e depois ainda o chamamos de melhor amigo, se a unica coisa util que ele fez foi esconader a verdade?

Podemos esconder a verdade de sí mesmos e acharmos que estamos certos ao fazer mal pra alguém?

Rafa Dantas
Enviado por Rafa Dantas em 28/10/2010
Código do texto: T2583634