NA UNHA D'ÁGUA



Bom dia!
Bom dia querido, tudo bem?
Tudo ótimo querida melhores dias pra sempre.
Que bom cansado da última jornada?
Sim! A noite é sempre cansativa.
Ahhh, vai dormir menino.
Sim! Daqui à pouco irei com certeza
Ok
Já estar no trabalho?
Sim acabo de chegar
Você gosta do que faz?
Sim, gosto muito me formei nessa área exatamente por isso.
É ótimo quando a gente se identifica com o que faz o trabalho frui melhor
Ah sim! Não há nada nessa vida que não frutifique quando há amor, o que faço demanda muita responsabilidade, stress, comprometimento mas, também dá muita motivação e satisfação, lidar com pessoas, com processos é algo desafiador, alcançar objetivos diários, é dificil, mas vale a pena pra mim
Percebo você assim uma mulher centrada e apaixonada por você, e por tudo que faz 
Até certo ponto é verdade, mas não sou apaixonada por mim apenas aprendi que temos que colocar amor em tudo, senão fica muito dificil, pelo menos pra mim, sou emotiva demais, intensa demais, então preciso de tudo "demais", entende? Adoro GENTE, ser útil, estar perto, sou motivada por fazer as coisas acontecerem, acredito muito que viemos nessa Terra para fazer algo de bom, principalmente, ao outro!!! E assim vou tentando ser o melhor que posso.
Isso de certa forma estar intrínsecamente ligado a paixão por você, muito embora você não admita,  mas fazer o que gosta com intensidade é paixão, sem paixão nada se move no nosso entorno, é preciso sermos apaixonados por tudo e principalemnte por nós mesmo, essa é a melhor maneira de entender a outra pessoal já que a idiossincrasia é sempre antagônica.
Bem, pode ser não me preocupo muito com causas e efeitos, só quero estar bem e ver as outras pessoas bem e, não é discurso de "pessoa com puro altruísmo", lógico que sou humana, tenho meus rompantes, minhas dúvidas, meus sentimentos ruins, de vez em quando, apenas TENTO diariamente melhorar, crescer, entender o ser humano, sabe. Focar no que é bom, entende -  tentar se desviar do que é ruim, do que faz mal do que prejudica,
bem, estou tentando ser uma boa filha de Deus, risos.
É sempre algo difícil no que se refere a ser uma boa filha ou bom filho de Deus, porque a gente entende pouco de Deus, mas quando temos senso comum, e gostamos do que é justo com certeza isso agrada a Deus, mas sabemos que o cotidiano nos leva a abismo que nunca pensariámos estar e para saírmos de lá uma escada não é suficiente, por isso devemos estar atento e forte para conquistar a cada dia a confiança de Deus e assim trilharmos o caminho da fé que traz a paz espiritual e o amor ao ser humano, sabendo respeitar as diferenças sejam elas quais forem...
Isso, concordo plenamente, vamos tentando né querido?
Sim! A repetição é bom que aconteça no descontinuísmo de sempre repetir o mesmo ato diferente já que o processo da mutação dar-se-á em sempre nascermos diferentes a cada dia na melhor autenticidade de se amar para ser multiplicador do amor ao próximo que não precisa estar tão próximo assim já que o pensamento é veloz e transcende a velocidade quando agirmos de boa-fé...
É verdade tens razão.
Obrigado! Eu nunca busco nas minhas ideias a concordância das pessoas exponho porque as ideias existem...
Ah sim! Mas quando concordo, concordo, risos.
Sim! Mas, o meu objetivo quando falo ou escrevo é que as pessoas fique atento ouça ou leie com atenção já que o momento é único...
Risos sim, enfim a comunicação a isso se trata, não? Mas entendo que muitas pessoas não prestam a devida atenção em nossos discursos, e esquecem que os dircursos apenas revelam quem somos
É verdade somos para as pessoas, aquilo que elas pensam de nós às vezes estamos certos e às vezes não e vice-versa às vezes as pessoas estão certas às vezes não, e, não há precipitação quando queremos nós conhecer, como há nas pessoas em querer conhecer a gente, enfim é uma roda-gigante.
De certa forma sim, em contrapartida, existem pessoas que nem nos percebem, e nem se interessam umas pelas outras, o que acho ainda pior a indiferença humana, por vezes, é tamanha, que nem opinião elas formam do outro
E, quando formam são opiniões prejudiciais, não há respeito e sim interesses.
É bem, mas não dá para julga-las né? Existe uma gama de caracterisitcas envolvidas nisso, cada caso é um caso, algumas por pura maldade, outras por ignorância, e assim por diante
É! Mas elas sabem que estão agindo errado só que quando a alma é vendida em leilão a omissão é conivência fala mais alto, os mesmos vão atropelando as consciências, impondo jeitos ditatoriais que acabam proliferando ambientes sempre hostis é isso acaba trazendo um desconforto muito grande ao local que labutamos ou vivemos, "É preciso ser duro, mas nunca devemos perder a ternura ( Ernesto Che Guevara)
Sim querido, mas temos que ser fortes e ternos, o suficiente, para conviver com gente assim essa é a nossa morada provisória, cheia de anjos e demônios, cheia de cabeças e corações, nos cabe lidar com eles, combatê-los na força de um BEM próprio e ainda, APESAR DE  sermos felizes ufa que trabalhão, viver, não é?

A trajetória da vida é um aprendizado na chuva, com capa de chuva que dificulta os movimentos, galocha que entra água nos pés, enfim, você estar protegido, porém todo molhado, mas estar ali para viver aquele momento como ele é, na unha da água que desce forte fazendo de você o desbravador de si mesmo em água, luz incandescente e procela.
Estar poetando hein, risos meu querido, preciso ir-me a outro andar e você precisa dormir, ok?
Ok! Jovem! Tenha um ótimo dia de trabalho, kiss for you*. Posso ouvi-la daqui à pouco?
Sim! Me liga daqui uns 20 minutos, pode ser?
Pode sim!
Mas você não vai dormir?
Beijos com carinho! Sim depois irei dormir com certeza.
Beijos com muita cor. Bye 
Bye see your later**.

kiss for you*= beijos para você
see your later**= vejo você depois



( ... IMAGENS GOOGLE ... )

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 30/10/2010
Código do texto: T2586645
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.