Eleições presidenciais

Parabéns ao Brasil que elege mais uma vez um governante sem experiência de governar. Esse é o típico exemplo que podemos dizer que trocamos seis por meia dúzia. Um Brasil que fala que quer mudança, novos rumos, novas idéias , novo jeito de governar escolhe mais uma vez a mesmice de um governo que há oito anos encobre escândalos políticos, pois o fato de alguns terem sido trazidos ao conhecimento da população não quer dizer que não tenham sido encobertos ou que tenham sido resolvidos, afinal, não vi até agora nenhum deles serem punidos.

Parabéns a você eleitor petista que nos ajudou a continuar patinando neste lamaçal vergonhoso que é a política brasileira. Obrigada por votar em você mesmo, porque quem votou no PT sem sombra de dúvidas se alia a ele, quer seja nas suas glórias quer seja nas suas podridões, mesmo que não concorde com todas as ações, ao dizerem SIM nas urnas disse um SIM ao restante do Brasil, SIM, nós queremos corruptos, SIM, nós somos a favor do aborto, SIM, nós somos a favor da não ética, SIM, nós somos a favor da corrupção escrachada.

Os eleitos são apenas o espelho dos eleitores, cuidado Brasil temos 11 milhões de terroristas por aí.

Rafaela Scicchitano
Enviado por Rafaela Scicchitano em 31/10/2010
Código do texto: T2589626
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.