Algo de mim mesma...

Sei que não devia, mas sinto medo. Pode parecer patético pra outros, mas é de grande importância pra mim. É uma provação. A última chance de provar a mim mesma que sou capaz de algo, seja lá o que for.

Eu não quero parecer forte e me sentir destruída quando estiver só; eu não quero parecer eficiente e dedicada e me sentir uma completa inútil; eu não quero estar rodeada de pessoas, que amo ou odeio, e me sentir só, vazia. Eu sei que não são os outros, sei que é algo de mim mesma. E isso me assusta, assim como creio que deve assustar a que me conhece um pouco mais a fundo.

Tenho sido eu mesma. Forte ou fraca, eficiente ou não, estou vivendo. Superando muitas mágoas, adquirindo outras tantas. Me fascinando por um sorriso belo ou pelas bochechas de um bebê. Buscando uma razão, um sentido, um porquê. Qualquer coisa que me mantenha lúcida.

Estou esperando pra ser salva. Não sei se por mim mesma ou porque alguém que ame ou odeie... Só quero saber o que fazer pra me manter viva! E na busca de uma luz, uma saída, encontrei um caminho. Belos olhos.. Alguém que me faz sorrir... Um sorriso precioso me ilumina a minha noite!

Jhey Apaixonada
Enviado por Jhey Apaixonada em 01/11/2010
Reeditado em 01/11/2010
Código do texto: T2590804
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.