O que você faria se não tivesse medo???

Me perguntaram hoje: O que vc faria se não tivesse medo??

Respondi: Amaria. Simples assim... Amaria... sem medo. Amaria.

Pq? Pq amar dói, e em sã consciência eu evito a dor.

Evito o sentir medo, evito a tristeza, evito ás lágrimas até o momento que elas caem, evito o desespero e evito a vontade de não estar. Já quis evitar viver, mais não há como pq é nessa loucura q descubro mais e mais até onde posso e vou!!

Até onde a dor vai?? Pq eu não aguento muito!! Estou meio cansada de fantasiar amores insanos, amores impossiveis e amores loucos. Pois eles não existem e mesmo assim me consomem.

Qro viver o meu amor. Mas onde ele se encontra?? Se vc me disser eu busco!! Pode falar... eu vou pra longe se puder realmente encontrar. Como é possível sentir falta ou precisar de algo que nunca se teve, algo que nunca conheceu?? Ás vezes penso se é uma fase, ou um teste?? Ainda não descobri... Ainda estou vivendo... devagar, mas respirando. Simplesmente calma. Sonhando quase lá...

Bárbara Carolina
Enviado por Bárbara Carolina em 02/11/2010
Código do texto: T2591622
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.