O caminho certo...

Pare de achar que seu caminho é o ideal, cada ser é único e cada um sabe o que deve fazer Sempre há motivos, não julgue, o que é certo para uns é o oposto para outros, cada um de nós Sabe de sua dor e de suas, renuncias.

A dor nunca é igual, então não digas que sabe como é, você sabe das suas e não as alheias, se você fosse capaz de sentir cada dor do mundo você morreria em minutos, ou em segundos. Viver sua vida já e demasiando difícil.

Se realmente quiser acalentar um dor, simplesmente fique ao lado das pessoas, mostre que você é parte da vida dela, não tente ser super herói, pois nem seus problemas é capaz de enfrentar só.

Quando for julgar alguém por seus bens materiais, pense o porquê e como aquela pessoa chegou até ali, quando achares que uma pessoa é feliz demais, tente imaginar se a felicidade não é um escudo contra suas mazelas, não julgue os outros por serem diferentes á você. Não seja egoísta a ponto de achar que sua vida e melhor vivida, não pense que sua religião é a melhor, que sua honestidade é maior.

Seus olhos vêem, mas seu coração não sente as dores alheias, prare de ser pretensioso, o mundo é uma escola aprenda antes de querer ser mestre.

Chore por você, pelos outros estenda sua humilde ajuda, e quando ajudares não se vanglorie do feito apenas faça, não existem recompensas, a vaidade é a tola pretensão humana e nunca indique um caminho, pois não há um caminho certo.

ELVIS R. Jz™

Ps. "A vaidade é uma lâmina cega"

Elvis Robert
Enviado por Elvis Robert em 04/11/2010
Reeditado em 09/11/2010
Código do texto: T2596660
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.