As dores pequenas falam, as grandes nos calam



As dores pequenas falam, as grandes se calam...
 
O sofrimento é algo real, não preciso discutir com os céticos sobre ele, nem com os que me culpam por sofrer, como se ser feliz fosse possível enquanto muitos padecem do sofrimento.
 
Sinceramente, torço que estes mesmos que me criticam consigam sua felicidade, eu pessoalmente prefiro sofrer com meus irmãos, para quem sabe um dia ainda ser feliz com eles.
 
É lógico que existem sofrimentos e SOFRIMENTOS, alguns facilmente suportáveis e superáveis. Algum pequeno “luto”, algumas lágrimas e superamos ou convivemos com este sofrimento. Infelizmente existem SOFRIMENTOS que extrapolam nossa capacidade de amortece-los e digeri-los, nos levando a perder até nossa ação. Nossa voz desaparece, as lágrimas secam, até o amor parece se afastar de nós, a humanidade se dissolve de nosso viver e viramos seres inanimados.
 
A dor profunda nos destrói, é ai que precisamos de amigos, de força, de ajuda de vida e de apoio sincero; e é ai que eu quero estar.
 

Arlindo Tavares
Enviado por Arlindo Tavares em 09/11/2010
Reeditado em 09/11/2010
Código do texto: T2604827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.