História aos avessos

Ele me quer, eu o quero, não sabemos explicar o que sentimos, mas quem disse que sentimento se explica?

Tentamos fugir da tentação de nossas presenças, tentação que nos envolveu numa história aos avessos. Os romances tradicionais começam com um olhar, uma pegada de mãos, uma palavra de sedução, um beijo, conhecimento mutuo e enfim a união dos corpos.

Nossa história pulou etapas, as palavras foram substituídas pelos olhares intensos, beijos, as mãos não se contentaram nos entrelaçares de dedos, foram direto explorar os segredos, a união dos corpos foi por necessidade, os desejos não nos deixaram escolhas.

Mas as palavras vieram revelando certo medo de continuar uma história com um começo tão avassalador, porém assim como não dominamos nossos desejos, não controlamos nossos passos que teimosos iam ao encontro um do outro.

Hoje totalmente certos do que queremos, e incertos do que nos espera mais além, nos rendemos a aproveitar somente o que está ao nosso alcance, nossos desejos sinceros e um sentimento inexplicável, e assim vamos caminhando vivendo cada momento juntos como se fosse o último.

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 11/11/2010
Código do texto: T2610106
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.