Apenas me olhe nos olhos !!

"O silêncio dos olhos delata a verdade da alma"...

E necessidade de palavras não ah, que não verbalize então... mas me olhe nos olhos e diga me com tua alma o quanto sentes por mim!!!!

de Amor, Desejos, Paixão, Cheiros, E gostos

Sentimentos guardados e acariciados

por uma sintonia tão unica...

"Nossa alma"

WWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

A cada dia me defino, sou uma mistura de sentimentos despertados por você...

você tem o dom de fazer verdadeiras ventanias em mim'alma....

mas ainda assim....

Sou o que desejo ser, me entrego da maneira mais profunda e nua que um ser pode se entregar, sou humana, erro acerto, caio levanto, choro feito criança, e sou capaz de secar minhas próprias lágrimas...preciso de ajuda? peço, sou humilde pra implorar, mas tenho dignidade pra tirar de perto tudo que não me agrada, e se me agrada amo quero chamo, trago pra mim pois sou capaz de tudo e muito mais desde que me aceite como sou e me ame na minha loucura, seja insano como eu.. isso sou eu , intensa, inteira, sensivel, amiga companheira mas acima de tudo sou mulher e mereço quero devo ser amada tenho urgência de felicidade, que ela me encontre logo...

mas volto e tenho a fatal constatação de que ......

sou apenas um intervalo, onde motivos me faltam, pois o que fui já não sou, e o que desejo ser não tenho o controle nas mãos..

pois me falta conteúdo neste intervalo.

Me falta você !!!