PESSOAS E PESSOAS

Sentimentos e amores sempre existirão, mas a obtenção destes valores está somente reservado aos de plena coragem para buscá-los. Na vida existem vários tipos de pessoas, cada uma e cada qual expressam no decorrer de suas existências diferentes tipos de comportamentos e escolhas. Como tudo na vida possui dois lados, aqui os tipos de pessoas que mais se destacam pelas diferenças de pensamentos são duas: As que têm a coragem de arriscar tudo por um ideal e as que preferem ficar isoladas no seu próprio mundinho, sub-julgando freqüentemente sua suposta falta de sorte. A vida muitas vezes nos oferece um leque repleto de escolhas, outras vezes somente duas opções: O ARRISCAR TUDO POR UM IDEAL E OBTER UMA POSSÍVEL DECEPÇÃO ou A ETERNA ANGUSTIA DA DÚVIDA, somente encontrará a resposta certa, aqueles que tiverem a coragem de arriscar-se pela sua busca. As pessoas de coragem, sempre se arriscarão pelos seus ideais, mesmo que não alcancem seus objetivos. Pois preferem suportar a dor de uma decepção do que ficar o resto de suas vidas sendo seguidas pelos fantasmas da dúvida. A decepção sempre ficará guardada em um cantinho isolado de seu coração, mas nunca em sua mente. O tempo por sua vez será seu aliado, e bem de leve e aos poucos cuidará para que aquela ferida que parecia nunca cicatrizar-se, agora não passe de um simples arranhão. Pois você pode não ter alcançado o que queria, mas tem em mente o conforto da tentativa. Agora, a dúvida do que poderia ter acontecido se você tivesse ao menos tentado, essa não, esta ficará em um espaço aberto em seu coração e também em sua mente. E pelo resto de sua vida permanecerá uma pergunta sem resposta. O QUE TERIA ACONTECIDO SE EU TIVESSE AO MENOS TENTADO? O tempo aqui também se manifestará, mas como seu pior inimigo. Você não tem uma ferida causada pela dor de uma decepção, mas tem a sua mente tomada por pensamentos que a todo tempo te culpam pela sua covardia, e tudo isso aliado à frieza do tempo, te provocará a pior das dores. A dor da falta de coragem. Isso acontece porque muitas pessoas julgam o momento presente, pela má experiência vivida de um momento passado. Deixando assim talvez passar por entre os dedos, a chance de viver um verdadeiro amor, e que talvez passe muito tempo por esperar. Dizem que o amor nada mais é que uma simples extensão de um sentimento que nasce sem uma explicação lógica, eu já acho que o amor não tem definição, você apenas sente e põe em pratica. O sentimento nunca muda, apenas se transforma. Agora o amor é sempre constante, sempre fiel, no amor não existe preconceitos, diferenças étnicas e nem raciais, quem ama de verdade sempre encontra a cada dia um novo motivo para continuar vivendo, e pelo amor ser grandioso, a pessoa que o têm, sempre está a procura de alguém especial para dividi-lo. Sendo assim, ame ao seu extremo, e nunca deixe que as sombras de uma má experiência vivida no passado, venha tirar o brilho de um sentimento que hoje pode classificar a alegria de sua vida no dia de amanhã.

Você sempre será o responsável pelas suas escolhas, por tanto e conseqüentemente, o único a sofrer as causas daquilo que escolheu. Amigos nem sempre resolvem aquilo que você faz questão de não enxergar, porém os verdadeiros amigos sempre estarão ao seu lado. E mesmo depois de você ter errado, eles estarão lá. Não para dizer-te EU TE AVISEI, mas sim para dizer-te SE PRECISAR DE MIM, ESTOU AQUI.