A DOR DE UM ADEUS

É meus amigos, mais uma vez o destino me sacaneou.

Com a mesma mão que me deu esperanças em algo, ele veio e tirou tudo sem ao menos dizer o porquê.

Não sei por-quê isso acontece em minha vida, só sei que cansei de levar tapas daquilo que muitos chamam de destino.

Amor sempre foi um terreno desconhecido, e muitos daqueles que se arriscaram a adentrar este terreno, nunca mais voltaram, e se voltaram foram poucos os que totalmente conheceram sua verdadeira extensão.

Mas tudo bem, para tudo existe uma explicação ou um aprendizado, só que até agora não encontrei nenhum dos dois.

Muitas vezes gostaria de ser prisioneiro perpétuo da solidão, do que sentir mesmo que por segundos este sentimento que tem o poder de fazer desprender lágrimas que rolam descontroladamente sobre minha face.

Não sei se confiarei mais nas palavras amor, destino, coincidência, certeza.

Pois toda vez que confiei nestas, sempre no final da história elas se apresentaram com outro sentido, totalmente o inverso daquilo que realmente significam.

Talvez essa vida a dois não fora feita para mim, muitas vezes acho que as praias da minha vida foram feitas para conter apenas uma pegada na areia... apenas a minha.

Hoje perdi alguém que aprendi a amar muito, mas muito mesmo.

Sei que vai ser difícil superar isso tudo, mas acho que a cada decepção vivida, você amadurece um pouco mais e se torna na medida do possível mais forte que antes.

Mas as feridas sempre ficarão, as lembranças sempre acompanharão os pensamentos e os sentimentos, mas junto a tudo isso sempre existirá uma grande certeza, talvez o único ponto positivo entre tantos negativos....

A certeza de pelo menos ter tentado...