O que é o amor ? Porque amar alguém?

O que é o amor?

O amor é um sentimento extraordinário, uma mistura de emoções e desejos, é um vício que levamos para a vida toda, pois ninguém consegue viver sem amar e ser amado por alguém.

Pode nos trazer desgostos, tristezas, raivas o que é normal, pois na vida aprendemos a cada erro e a cada passo dado.

Só quem já se entregou totalmente a um relacionamento sabe como é maravilhoso ser amado e amar uma pessoa sem medidas, sem barreiras, sem limites. Fazer daquela pessoa seu porto seguro, sua felicidade, a sua vida. É viver completamente em conjunto e desejar ter sempre ao lado a pessoa amada, é olhar para o além e imaginar um futuro.

É sentir que nunca está só, que sempre terá alguém para lhe entender quando ninguém mais entende, alguém que acredite em você mesmo que o mundo duvide, é ter alguém para chamar de seu e poder olhar confiante e dizer eu te amo.

Porque amar alguém?

Porque vivemos para encontrar a pessoa certa durante toda a nossa vida.Alguém que nos complete e seja exatamente como sempre sonhamos.Porque não conseguimos viver solitários e temos mesmo sem querer a necessidade de ser amados e ter alguém para amar. É uma lei da vida a qual não podemos ir contra e mesmo que tentássemos não iríamos conseguir porque a necessidade de ter ao lado alguém que nos identificamos, que admiramos, que nos chame atenção, que nos der amor, vamos ter a vida toda.

Jéssica Silveira
Enviado por Jéssica Silveira em 15/11/2010
Código do texto: T2617747
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.