REFLEXAO NOS MONTES...

QUANDO OS RISOS SE ALTERAM OU SIMPLESMENTE CONVERTE EM LAGRIMAS, É PRECISO REFLETIR SOBRE AS SOMAS DOS FATORES QUE LEVARAM O SER HUMANO AO DESASTRE.

CONTE HISTORIAS ENGRAÇADAS, MAS SAIBA QUE ASSIM MESMO O FINAL SERÁ TRISTE E AS POTENCIALIDADES SERÃO RESUMIDAS AO LAMENTO DO FRACASSO.

ENTÃO QUANDO OS OLHOS CONTEMPLAREM O REAL TAMANHO DA FRUSTRAÇÃO, AI SIM TEREMOS A CHANCE DE RECONSTRUIR, COMEÇAR DO COMEÇO OU APENAS CONTINUAR O QUE NÃO ESTAVA ACABADO. REALMENTE NÃO ACREDITO EM PERCAS, A ACREDITO EM PROJETOS INACABADOS;

A SE TERMINAR;

ADE SE REFAZER;

RECONSTRUIR DAS CINZAS O NOVO.

MIRE UM ALVO E VÁ EM FRENTE, NÃO LIMITE A POTENCIALIDADE POSITIVA QUE DEUS DE SUA COMPREENSÃO LHE DOTOU, NÃO LIMITE A FORÇA DO PENSAMENTO QUE ESTA ALOJADA NESTA CARCAÇA QUE ESCONDE SEUS INSTINTOS ARCAICOS HERDADO DOS ANTEPASSADOS SÁBIOS. OS SÍMIOS.

QUE LÁ NO PRINCIPIO ADORAVAM O DEUS FOGO E ESPANTADOS FICARAM COM A DANÇA NÃO SINCRONIZADA DA FORÇA DA NATUREZA E SUA IMAGEM FORJADA NO SAGUÃO DOS ENGANOS HUMANOS.

ASSIM SOBRE-SAIAM AS CORES NÃO PURAS DAS PAREDES DAS CAVERNAS ESCAVADAS PELO HOMEM ATUAL.

NÃO LIMITE A PUREZA QUE SEU CORAÇÃO PODE ATINGIR;

NÃO MATE A NOBREZA QUE AINDA NÃO ALCANÇOU;

NÃO FORJE A CARIDADE;

NÃO COMPACTUE COM A ALIENAÇÃO

SEJA VOCÊ MESMO, MAS NUNCA SE ESQUEÇA QUE VOCÊ NUNCA SABERÁ QUEM REALMENTE TU ÉS...

guido campos
Enviado por guido campos em 18/11/2010
Reeditado em 17/07/2013
Código do texto: T2623074
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.