Eu só quero dar!

Perdida em meio a meus devaneios insanos, uma indagação persiste em povoar minha mente tão inquieta: O que anda acontecendo com os homens?

Hoje em dia é muito visível certa inversão de papéis. Antigamente a mulher era o ser romântico da espécie, quem que gostava de discutir a relação com aquelas conversar longas e enfadonhas, enquanto o homem era o ser mais prático e racional, que pouco se preocupava com o lado emocional da relação. A mulher não queria sexo no primeiro encontro, preocupada com sua reputação e com o andamento daquele daquela possível relação, com os frutos que poderia colher se exercitasse de maneira correta seu puritanismo.

Mas de um tempo pra cá as coisas andam diferentes, pois os homens estão bem mais preocupados em deixar a sexualidade em segundo plano, enquanto as mulheres estão tomando consciência das suas verdadeiras qualidades para realmente “prender” um homem.

Um homem que só queira uma boa noite de sexo está se tornando peça rara na sociedade e com isso a mulher está tendo mais trabalho em conseguir sua satisfação sexual através de atos que não sejam apenas a masturbação.

Eu me considero um exemplo vivo disso!

Há meses me encontro em uma dieta sexual forçada e me pergunto: será tão difícil um homem entender que só quero dar, sem ter que manter aquelas conversas desgastantes e enfadonhas, sem telefonemas inconvenientes no dia seguinte?

Será que os homens não conseguem entender que minha buceta não é uma aliança de casamento, que se transar comigo ele não estará condenado a permanecer ligado á minha pessoa?

Acho que as mulheres tanto impuseram o puritanismo, dogmas sociais e os falsos moralismos que acabaram contaminando os homens, que deixaram de ser admiráveis fontes de prazer, para se tornarem criaturas acuadas e prisioneiros de ideias retrógradas.

Incrível que, em pleno 2010 uma mulher que quer apenas DAR, seja obrigada á ficar meses contando apenas com o apoio de suas mãos para saciar seus desejos e fantasias, perdida em seus orgasmos solitários e incompletos, por falta de um homem que queira compartilhar da mesma ideia de que o sexo não é um “ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE”.

Se continuar assim as mulheres começarão a ter cãibras nas mãos de tanto se masturbarem e o sexo vai acabar se tornando um ato narcisista.

Porra, eu só quero dar!

Sexo não mata, mas ensina a foder!

Deby Lua
Enviado por Deby Lua em 19/11/2010
Reeditado em 12/12/2011
Código do texto: T2625471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.