Basta amar e sobreviver.

Sempre porque?? Cansada de muitas coisas, cansada de injustiças, de irônias, de pensar, cansada de sentir dor, cansada de rir quando o que mais quero é chorar. Cansada de sentir vontade de mudar e nunca conseguir. Cansada de sentir raiva, de sentir medo. Eu prometi ser feliz, viver feliz, ficar feliz todos os dias. Não estou aguentando mais as pessoas ao meu redor. Sempre que dou um passo para frente, parece que alguma coisa faz eu me voltar e ficar sempre no mesmo lugar. Nunca senti um desespero tão grandes como o de hoje. Mas quando ouvi sua voz, foi como se não precisasse de mais ninguém, de mais nada. Como se valesse realmente tudo o que se faz na vida. Há pessoas e mais pessoas que passam por nossa vida... Amigos, amores e mais e mais amigos e amores. Mas tem duas pessoas que sejam elas boas ou não, vão sempre e qualquer momento estar ao nosso lado. Mesmo que muitas vezes a gente sinta raiva deles ou que a gente deseje estar beeeeem longe deles, eles ainda continuarão conosco. Nossos pais. Simples assim. Não tem como escolher. Basta amar e sobreviver.

Bárbara Carolina
Enviado por Bárbara Carolina em 20/11/2010
Código do texto: T2627308
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.