MONSTRO

Monstro que se disfarça, demonstra carinho se faz de bonzinho, mas só tem ódio como seu fiel aliado, monstro que faz cara de coitadinho, esperando o momento certo para devorar voce todinho ...

Monstro que pinta a cara de bom velhinho, mas por trás daqueles lindos cabelos branquinhos, esconde a escuridão de uma alma fria e calculista e verdadeiramente egoista ... Mentiras e Hipocresias!

Monstro que atenta e tenta o tempo todo destruir sonhos, fantasias,emoções e retardando alegrias que tanto esperamos alcançar ... Monstro reconheço sua face, não existe mais disfarce que te faça me enganar, desse corte tão profundo que ainda dói lá no fundo, e me faz voltar devagarinho pelos cantinhos da vida, curando as feridas que jamais serão esquecidas ...

Absorveu o melhor de mim, sugou minha energia e se fortaleceu me fazendo acreditar no amor que só eu tinha pra dar ...

Monstro das noites quentes e noites frias, caminha pelas ruas, entra em todos os lugares enganando e conquistando, para se alimentar futuramente das lágrimas que faz derramar e das vidas que procura destruir, contaminando com sua malícia que voce apresenta como delicias e nos faz envenenar ... Desse cálice de veneno tranformei em agua pura e cristalina, degustando sua maldade em eterna felicidade, tranformando sua dor em muito mais amor por mim ...

ViVianViVencci
Enviado por ViVianViVencci em 23/11/2010
Código do texto: T2633040
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.