Leve Desespero

Eu não consigo mais me concentrar em nada..

Eu vou tentar alguma coisa para melhorar, é importante, todos me dizem mas nada me acontece como eu queria

Estou perdida, sei que estou cega para assuntos banais problemas do cotidiano eu já não sei como resolver.

Talvez se você entendesse o que está acontecendo poderia me explicar...eu não saio do meu canto, as paredes me impedem

Eu só queria me divertir sentir que tudo esta bem, ver que a renovação da minha vida começou, mais estou perdida em meu desespero de tentar, tentar e nada acontecer.

Alguns goles de vinho resolveria talvez, mais não posso me embriagar para tentar resolver a confusão que esta dentro de mim, não é o certo tenho que estar sóbria e encarar os fatos de frente.

O que esta acontecendo? eu ja não entendo mais nada, por mais que eu tente não encontro saídas, não quero ser como uma louca pelas ruas buscando respostas, mais também não estou conseguindo sozinha...

Quero colo, preciso de carinho, alguém pra me esclarecer o que esta acontecendo com meu interior, com minha mente e me fazer acreditar que isso é passagerio que não vai durar muito tempo e que tudo estara bem em um piscar de olhos.

Quero acordar, será que tudo isso é um sonho? estou repousando em minha cama e minha mente esta perturbada tendo sonhos desesperados assim?, isso é ruim não me sinto bem, o que esta acontecendo comigo? o que eu fiz?

É angustiante de mais, eu quero resolver tudo mais parece estar fora do meu alcance, me sinto incapaz.

Preciso superar meus limites, tentar encarar a realidade e resolve-la da melhor forma pra que esse incômodo não me aflija mais..

Candyce
Enviado por Candyce em 24/11/2010
Reeditado em 24/11/2010
Código do texto: T2634118
Classificação de conteúdo: seguro