O amor de antes, de agora, mas amor pra sempre...

Se a história de Romeu e Julieta se passasse nos dias de hoje...

O Romeu se chamaria Ricardão

Eles não se conheceriam em uma festa chique e sim em uma balada ao som de lady Gaga.

Ele não iria tirar Julieta para dançar, ia passar uma cantada do tipo: E ai, você acredita em amor à primeira vista ou eu tenho que passar aqui de novo?

Se Romeu fosse até a sacada ele cantaria: O jeito é dar uma fugidinha com você!!

Romeu e Julieta não se casariam, mais teriam uma lua de mel.

Julieta não se declararia para as estrelas, ela entraria no MSN para contar as novidades para uma amiga.

Romeu não teria um cavalo branco, seria mais um carro, moto, bicicleta, ou ia a pé (ai depende do Romeu).

Teria uma grande probabilidade de a Julieta ir até Romeu, porque muitos homens de hoje não tomam atitude.

Julieta teria um Ipod, ligaria a rádio e ouviria Restart.

Nenhum dos dois morreria no final, porque o mundo de hoje é bem mais compreensivo ( isso não é válido para acidentes, violência, bala perdida, aviões caindo e guerras).

Romeu e Julieta não fugiriam para se casar, e sim para... Conversar... Dialogar... Se olhar... Se tocar... Entre outras coisas.

Enfim... Se a história se passasse nos dias de hoje muita coisa mudaria, Julieta passaria boa parte de sua vida tentando encontrar Romeu, e ele por sua vez a estaria esperando, e algo em comum que liga o antigamente ao hoje é que mesmo com alguns obstáculos eles viveriam uma linda história, só é preciso encontrar o Romeu certo e a Julieta certa, pois no final o que realmente prevalece é o Amor.

Fabrine
Enviado por Fabrine em 25/11/2010
Reeditado em 03/12/2010
Código do texto: T2636605
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.